quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Leighton espera ser reconhecida fora de GG


Embora conhecida principalmente como Blair Waldorf em Gossip Girl do CW, Meester está esperando ser mais reconhecida como cantora - Tendo participado de uma parte da canção de Cobra Starship “Good Girls Go Bad”. E ela já tem um mentor musical

“Recentemente, eu tenho passado muito tempo com Cyndi Lauper, e ela é uma lenda”, disse Meester “Ela me aconselhou a nunca vender minha imagem, e eu vou seguir isso”

“Eu fico mais animada do que nervosa, e eu sito que é esse o melhor tipo de energia que temos” a atriz de 23 anos contou a PEOPLE sábado, antes dos 15 minutos no Venetian’s Tao Las Vegas. Seu desempenho, segundo ela , foi “bonito e sexy… Eu só estou tempo o tempo de minha vida, e espero que ele continue.” (Veja seu vídeo aqui.)

Meester começou sua seleção pop-eletro com a música de Cobra Starship “Good Girls Go Bad,” depois seguiu com “Somebody to Love,” “Playing Games” e “Your Love’s a Drug.”

Após a apresentação da estrela de 22 anos ela dirigiu-se para uma mesa de vista para o clube todo, onde celebrou sua última noite antes de dirigir de volta para o set de Gossip Girl.



Nenhum comentário:

Postar um comentário